sábado, 29 de maio de 2010

bem...

Bem, cá estou eu, quase saindo do indigente (MUITA. FOME.). Vim hoje para animar Miúda e suas feições, mas me bati num problema grave: fazer animações frame a frame. CAAAAAAAARA, você não tem noção, é terrível, c tem que calcular tudo! Todas as posições, movimentos, tudo...! por sorte, Miúda tem um estilo mais cartunesco, então não tenho que imaginar alterações musculares... já imaginou? eu não quero fazer isso.
Infelizmente, é um processo lento como um todo.

Um comentário:

  1. Processo lento como um todo, mas que nós confiamos que você consegue fazer ^_^ E sim, animar é f*da. Dá trabalho pra caramba e ainda por cima, quando você termina, vai ter gente que vai olhar e falar: "Que animação peba. Eu fazia melhor." lol

    Parabéns pelo trabalho até aqui ^_^

    ResponderExcluir