terça-feira, 18 de maio de 2010

Ohayo!

Bom dia a todos! De acordo com as discussões da última reunião do Indigente, ontem ,dia 17/05/2010, agora todos os membros do grupo devem possuir um blog em que mantenham o mundo informado sobre suas atividades. Pois bem, este é o meu!
Deixe que eu me apresente. Sou Fernando Medeiros do Nascimento, cursando o 2º semestre em Ciência da Computação na UFBA (entrei em 2009.2), e entrei no curso com o desejo de produzir games, e por isso logo procurei o Indigente.
Obviamente, não basta só bater na porta do grupo pra ja começar a fazer um Zelda da vida, e isso eu já estou aprendendo à duras penas.
Mas algumas coisas já percebi. Primeiro, que prefiro a parte de design do que a de programação no desenvolvimento de um jogo. Prefiro a animação e o desenho aos códigos em AS, ou C++, e me descobri um apaixonado pelo 3D.
Atualmente, estou evolvido no projeto Miúda e o Guarda-Chuva (Flash). Esse jogo precisa ser concluído até Julho, então... Boa sorte para todos, principalmente pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário